Política de trocas ou devoluções

A Maria Vittoria trabalha com matéria prima de alta qualidade e excelente tecnologia na fabricação de seus produtos, devido ao grande respeito que temos aos nossos clientes criamos uma política de trocas e devoluções clara e que propicie agilidade em sua execução.

Considerações:

Para qualquer solicitação de troca ou devolução o cliente deverá informar seu CPF e número do pedido (se possível), lembrando que é de fundamental importância que a comunicação seja realizada pelo mesmo endereço de e-mail cadastrado na compra.

As trocas e devoluções devem sempre ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) a través do e-mail atendimento@mariavittoria.com.br ou através do formulário de contato clicando aqui. Em caso de dúvidas entre em contato através do número (11) 3224.0559.
Deverá ser enviado junto com o produto uma cópia da NF e no verso deverá conter o motivo da devolução/troca, nome de quem está devolvendo, CPF e data da devolução. Caso os procedimentos não sejam realizados de forma correta a encomenda será devolvida ao remetente sem aviso prévio.

Para qualquer solicitação de troca ou devolução o cliente deverá informar seu CPF e número do pedido (se possível)

Devolução por arrependimento ou desistência:

O prazo legal para arrependimento ou desistência é de 7 dias corridos após a data do recebimento, estando de acordo com as seguintes condições:
• O produto não poderá ter indícios de uso.
• O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
• Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Produto com Defeito / Avaria

Se ao receber o produto for notado algum defeito ou avaria entre em contato imediatamente através do e-mail atendimento@mariavittoria.com.br, estando de acordo nas seguintes condições:
• O produto não poderá ter indícios de uso.
• O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
• Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Troca de produto

A troca poderá ser efetuada por produtos da mesma Referência (Modelo) se disponível no caso de erro de tamanho no momento do envio do pedido ou identificado pela cliente. A troca poderá ser solicitada em até 7 dias corridos após recebimento do produto. A troca poderá ser solicitada através do e-mail atendimento@mariavittoria.com.br, estando de acordo com as seguintes condições:
• O produto não poderá ter indícios de uso.
• O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
• Ao efetuar o processo de troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data de solicitação da troca.
Faça sua troca

Troca por ocorrências referente ao banho:

Oferecemos a garantia de 8 meses referente ao banho, para solicitar a troca por este motivo o cliente deverá nos contatar através do e-mail atendimento@mariavittoria.com.br. O cliente deverá ao solicitar a troca enviar por e-mail pelo menos duas fotos da peça onde possamos identificar as ocorrências relacionadas ao banho. A peça deve ser enviada juntamento com a Nota Fiscal e no verso informar o motivo da troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data de solicitação da troca.
Após recebermos o produto nossa equipe de especialistas irá analisar o produto, o prazo legal para que seja feito é de até 30 dias corridos, sendo constatado o problema será enviado um produto no mesmo modelo e tamanho se disponível, caso contrário será gerado o credito do valor pago para utilização em nossa loja online.

Ressarcimento de valores para devolução do produto:

Caso opte pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

• Boleto Bancário:
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Entretanto, nas devoluções envolvendo o direito de arrependimento, o depósito será efetuado de forma imediata, após o recebimento da mercadoria devolvida

• Cartão de Crédito
Em se tratando de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após solicitarmos estorno/cancelamento, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

• Vale Crédito
No caso de devolução do pedido/produto, com ressarcimento através de Vale Credito, este se dará no prazo de até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.